My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O horizonte é circular...




É um pássaro? não. É um avião? não.
É a Fabi saltando de paraquédas a 4.000 metros de altura, numa velocidade de 200km/hora e 45 segundos de queda livre, kkkk.



O convite veio através do meu irmão e minha cunhada uma semana antes do salto, acho que é genética essa fissura por adrenalina e desafios, e é lógico que aceitei naquele auge da emoção de praticar algo novo e eletrizante.



Paulo Assis recordista mundial de paraquedismo 4 x
O destino foi Boituva - Centro Nacional de Paraquedismo onde fomos super bem recebidos pela galera da SKY RADICAL: Gaucho e pelo Recordista Mundial Paulo Assis, esse que seria o homem que me levou aos céus e me proporcionou uma das melhores sensações da minha vida, ele até mesmo fala que isso é a melhor coisa que fazemos com roupa, kkkk E que céu viu....azul da cor do mar e de braços abertos para receber a todos.
Como estava gravando a matéria para o Luz Câmera Esporte Ação/TV NET saltei com um câmera man extra, um super presente da Sky Radical o que garantiria belas imagens do salto pra vocês.
Fui a primeira a saltar, o sobe e desce do avião, as pessoas circulando de macacão, o vai e vem de paraquedistas, tudo isso faz com que o coração acelerado e tenso acalme um pouco.
E lá vou eu, após algumas instruções em terra, em direção ao que seria umas das melhores aventuras da minha vida.




Só após ouvir o barulho ensurdecedor do avião e sentir o vento forte no rosto é que tive noção do que eu estava para realizar.
15 passageiros acoplados aos seus intrutores a bordo de um pequeno avião com um único objetivo: se jogar de um avião em movimento a mais de 3.600 metros de altura, e sobreviver pra contar tudo para os amigos e familiares depois, rsrs.



Nos segundos que antecedem o salto passou um "filme" das minhas últimas aventuras e quando abriram a porta do avião tive a certeza que essa seria a mais insana de todas.
E lá fui eu pelos ares de Boituva num "duplo mortal carpado" hahaha, eu estava desconectada de qualquer sentimento de medo para usufruir apenas o bom.


O Paulo foi fundamental para que eu conseguisse logo de cara abrir aquele sorrisão para as fotos e para as imagens, tamanha foi a segurança que ele passou sobre esse esporte.




Aí foi só alegria, diversão, liberdade e prazer de voar, prazer por estar viva , ali, curtindo cada vento no rosto, cada manobra no ar, cada friozinho na barriga e curtindo tudo ao meu redor intensamente falando.
É isso que temos que fazer: "Viver a vida ao máximo um dia de cada vez e aproveitar todas, mas todas as oportunidades pra ser feliz"


Entre caras e bocas fui descendo, desfrutando e observando o horizonte ao meu redor até a abertura total do paraquédas.
Acho que atingi o estágio máximo da felicidade e naquele momento só conseguia agradecer a Deus e ao Paulo por estar ali.
Tive a oportunidade de guiar o paraquédas, ter o controle em minhas mãos e lógico acrescentar mais um pouquinho de adrenalina nessa história.



Pouso perfeito, sorriso no rosto e no coração, isso foi um carinho na alma pra mim...
Liste 10 coisas que você mais gostaria de fazer nessa vida e inclua o paraquedismo como prioridade, como experiência, como prazer de viver em liberdade...Você jamais irá se arrepender!



Obrigado irmão,cunhada e amigos por fazerem parte dessa aventura ao meu lado.
Obrigado Sky Radical....Paulo, Gaucho, Lu pelo profissionalismo, pelo astral e pelo amor ao esporte!

acesse http://www.skyradical.com.br/ respire fundo e salte para a felicidade!

"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar." Leonardo Da Vinci
Sky Radical Paraquedismo
014 32272112
011 81112233

Um comentário: