My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bike & Run em Jambeiro!





O Bike and Run, já tradicional em Ubatuba,  subiu a serra e agitou a cidade de Jambeiro neste final de semana.
Cerca de 100 atletas percorreram 28 quilômetros de mountain bike, em trechos muito técnicos e desafiadores, com direito à pista de down Hill e muita adrenalina.




Os 7 quilômetros de corrida foram tranquilos perto da bike, mas algumas subidas que surpreenderam os participantes que em média, concluíram a prova em 2 horas e meia de muita ralação.
O sol colaborou e proporcionou visuais alucinantes da cidade de Jambeiro, que acolheu o evento e seus participantes com um astral incrível, deixando o domingo na pacata cidade de 8 mil habitantes muito animado.




Os atletas de Taubaté levaram a melhor, faturando a maioria das premiações: na categoria Individual Masculino abaixo de 45 anos, 1º Eduardo Marcolino /Specialized ;Harpia Adventure, 2º Denis Crozariol  / Harpia Adventure, ambos de Taubaté e em 3º Luiz Eduardo Oellers. Na categoria acima de 45 anos, quem  levou a melhor foi Adolfo José Mariano, com Marcello Cenci e Agnaldo Agrício em 2º e 3º lugares. 



A categoria feminina teve o pódio formado por 2 atletas de Taubaté, Roberta Santiago Adrenalina Bike/Huka Team na 1ª colocação e Ana Paula Pereira, na 3ª, Rebeca Leitão Carcará de São José dos Campos /Personal Fit/Fit Center Suplementos, ficou com a 2ª colocação. O revezamento masculino foi muito disputado, com 20 duplas participando, mas quem levou a melhor foi a dupla da casa, Rafael Aparecido e Renato Luiz Silva, que deixou o povo de Jambeiro muito contente com este resultado, mostrando que a cidade tem um grande potencial para este tipo de esporte. Sérgio Luiz Machado e João Viana Filho ficaram com a 2ª colocação e Julio Cesar Bustamante e João Luiz Silva na 3ª. Já a categoria mista teve seu pódio tomado por atletas de Ubatuba, que faturaram da 1ª à 3ª colocação, com as duplas Jakeline Prates e UIrá do Lago, Jovanilson Abreu e Mariane Taveiros e Valéria Scorza e André Diniz, todos da Academia Ubatuba Outdoor Fitness.



O Bike and Run é uma realização da Pró Trilha e Academia Ubatuba Outdoor Fitness , e contou com o apoio da prefeitura de Jambeiro, polícia militar e o patrocínio de empresas locais: Globo Usinagem, Tonovale , Dé Disk Pizza, Bar do Loko, Rubinho Lanches e Padaria São José.
Os três primeiros colocados de cada categoria levaram para casa um troféu de mosaico confeccionado por uma Artesã de Ubatuba, além de prêmios oferecidos pela Bike Joe.
A próxima aventura será em Ubatuba, no dia 25 de agosto, com o Night Run,  serão 7 km de corrida noturna ,  em um percurso muito especial , com direito a morro, praia, terra e asfalto. Maiores Informações WWW.aventurasemubatuba.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário