Foto: Wladimir Togumi |
Foto: Wladimir Togumi |
Só quem correu a KTR - Kailash Trail Run sabe do que estou falando, uma prova “bruta” e desafiadora que leva seus atletas a exaustão ao mesmo tempo que você encontra a felicidade plena fazendo o que mais ama: Corrida de Montanha!
Perguntei para alguns atletas o significado dessa prova:
“Prova dura, com muitos atletas de ponta, mais saiu tudo perfeito pra mim, agradeço a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida... montanha!!!! (Célio Augusto, campeão da KTR 2015)
“Na KTR Serra Fina você é testado não apenas fisicamente, mas principalmente psicologicamente tendo como cenário um dos lugares mais bonitos do Brasil.” (Sidney Togumi, da UPFIT, Assessoria Esportiva)
“Uma experiência desafiadora e única. Fui para a KTR 2015 sem realmente saber o que eu enfrentaria de fato. Marinheiro de primeira viagem, durante meses escutei dos amigos mais experientes: “Vai pra KTR deste ano? Se prepare para sofrer!” E não deu outra. Mente e corpo colocados à prova a todo tempo, em horas de prova. A recompensa ficou pelos amigos que fiz, pelo cenário maravilhoso das montanhas da Serra Fina e pela alegria de cruzar a linha de chegada que, sem dúvidas, não é uma conquista para qualquer um”. (Felipe Almeida, atleta de Taubaté)
“O espirito KTR desafia o corpo e a mente. Onde o maior troféu é quando o choro vem,à exaustão aparece , cruzamos a linha de chegada e olhamos pra nós mesmos e pensamos que cada segundo valeu a pena , vencemos nosso próprio eu.” (Tatiana Chagas e Guto Nascimento, da GNSports)
"KTR não é uma corrida, é uma experiência única e incrível na vida de um corredor de montanha. Só quem passou pelo Capim Amarelo, pela Serra Fina sentiu a emoção e a magia que dominam aquele lugar nas montanhas. Foi uma prova que me mostrou que eu posso me superar sempre!!" (Áurea Bisan, Nova Equipe Assessoria Esportiva)
“#Teu corpo pede desafio #teu corpo pede KTR” (Luzia Bello, Bello X Training Assessoria Esportiva)
“A KTR pra mim foi talvez a maior lição de que temos a todo momento a chance de errar, falhar, cair e em seguida nos levantarmos e nos superarmos... No ano passado fiquei no corte dos 16km e este ano conhecendo melhor a prova, treinando e estudando onde estavam os erros ...voltei à Serra Fina e me superei nos 26km.” (Emerson Bisan, Nova Equipe Assessoria Esportiva)
"A natureza, as montanhas, um amor, a amizade, a união, superação e força de vontade, fazem da KTR uma prova indescritível" (Hevelyn Carrapeta, atleta de São Paulo)
“Uma prova desafiadora que não nivelou por baixo seus participantes, com uma exigência física e técnica muito grande! A organização foi super profissional e confiante em oferecer um trecho onde só faz quem treina, onde nos dias de hoje muitos organizadores deixam de lado o desafio para ter um número de inscritos maior, oferecendo provas com menor nível físico e técnico.” (Carlos Rissato, Assessoria Esportiva)
E você vai encarar?
SAVE THE DATE: 08/08/2015
CAMPOS DO JORDÃO
http://www.ktrseries.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário