A Ultra na Roça, prova organizada pelo paraquedista Gui Pádua levou amigos e atletas para Cássia (Minas Gerais). Na sua segunda etapa, foram 50km solo ou em duplas entre as cidades de Pratápolis e Cássia passando por diversos terrenos como trilho de trem, rios, estrada de terra, single track, pastos, curral, morro acima e aquele visual charmoso das terras de Minas Gerais.
My Life
http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
A Ultra mais roceira do Brasil
O Rei da Montanha de volta a Sabaúna
Em mais uma etapa, o circuito O Rei da Montanha, reuniu mais de 700 atletas novamente ao distrito de Mogi das Cruzes, a charmosa Sabaúna.
Com provas de 3km, 7km, 14km e 21km o trail run marca e finaliza o ano de 2015 levando a experiência de sair do asfalto para muitos praticantes da corrida!
Aqui a aventura começa quando termina o asfalto!
Fique de olho no calendário 2016: http://www.oreidamontanha.com.br/
Aquatlhon - Etapa Ubatumirim
A segunda etapa do Circuito Aquathlon Ubatuba aconteceu na praia de Ubatumirim e reuniu atletas multisport da natação e corrida! Foram 2.5km de corrida + 1km de natação e 2.5km de corrida, solo ou revezamento.
Uma prova rápida que exigiu preparo físico, fôlego, resistência e muita superação, pois reúne duas modalidades o que aumenta o grau de dificuldade de todos ao atletas.
Parabéns a todos os atletas pela determinação, e por fazer de um dia cinza e chuvoso um domingo inesquecível!
HL Eventos apresenta: Duathlon do Vale e Corrida Super 5K
Em sua segunda edição de 2015, o Duathlon do Vale e a Corrida Super 5K já fazem parte do calendário de eventos esportivos de São José dos Campos.
São duas largadas com diferença de uma hora e meia entre uma e outra, provas rápidas, que exigem determinação, garra e muita força nas duas modalidades.
No duathlon foram 5k de corrida, 20k de ciclismo e mais 2,5k de corrida nas categorias speed e mountain bike, com disputas acirradas até a linha de chegada!
Tanto a corrida quanto o duathlon foram supervisionados pela federação paulista de atletismo e triathlon respectivamente .
Tanto a corrida quanto o duathlon foram supervisionados pela federação paulista de atletismo e triathlon respectivamente .
Outubro Rosa na Pink Run Marisa
Se correr já é bom, imagina por uma boa causa?
A Pink Run Marisa é uma prova exclusivamente feminina e tem como objetivo estimular o contato com a natureza e incentivar cada vez mais a atividade física.
Ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte da luta do “Outubro Rosa’’, movimento nascido nos Estados Unidos e que se tornou o mês nacional de prevenção do câncer de mama no Brasil e no mundo.
A corrida mais Pink aconteceu na cidade de São Paulo num lugar super gostoso e que permitiu aquele contato direto com a natureza, o Jardim Botânico. Foram 6km de corrida ou 3km de caminhada numa arena recheada de atrações só para elas.
Vamos fazer a nossa parte na luta contra o câncer de mama! Go Run meninas!
Canoagem Joseense sobe no pódio em Brasília na Terceira Etapa do Brasileiro de Canoa Havaiana
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana, disputado no Lago Paranoa, mostrou as forças das equipes joseenses. Quatro equipes da cidade, entre masculino e feminino, disputaram a competição e três delas voltaram para casa com ótimos resultados, na categoria Interbase!
Já no masculino, o time Koru conquistou o terceiro lugar.
Sete equipes participaram da prova feminina interbase de 1.500 metros, que ocorreu no Lago Paranoá, chamada como “triângulo de fogo” , o objetivo era fazer o circuito e contornar as bóias no menor tempo possível.
“Qualquer erro, qualquer remada a menos faz a diferença no final”, afirmou a canoísta Fabiana Ferreira. Segundo ela, a prova apresentou muita dificuldade técnica por se tratar de um percurso bem curto. “Acreditamos até o fim e levamos a segunda colocação.”
Luciana, outra integrante da equipe odoyá ressaltou que, num esporte coletivo e sincronizado como a canoagem, a sintonia entre as integrantes é fundamental para atingir a linha de chegada. “Somos amigas e respeitamos o limite de cada uma, um grande passo para fazer os treinos e as provas fluírem com uma energia muito boa.”
Assinar:
Postagens (Atom)