My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Canoagem Joseense sobe no pódio em Brasília na Terceira Etapa do Brasileiro de Canoa Havaiana


A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana, disputado no Lago Paranoa, mostrou as forças das equipes joseenses. Quatro equipes da cidade, entre masculino e feminino, disputaram a competição e três delas voltaram para casa com ótimos resultados, na categoria Interbase!



 No feminino, a equipe Odoyá, conquistou o segundo lugar, a Equipe Akamai ficou com a terceira colocação. Kimi, de Santos, foi a campeã.

Já no masculino, o time Koru conquistou o terceiro lugar.



Sete equipes participaram da prova feminina interbase de 1.500 metros, que ocorreu no Lago Paranoá, chamada como “triângulo de fogo” , o objetivo era fazer o circuito e contornar as bóias no menor tempo possível.

“Qualquer erro, qualquer remada a menos faz a diferença no final”, afirmou a canoísta Fabiana Ferreira. Segundo ela, a prova apresentou muita dificuldade técnica por se tratar de um percurso bem curto. “Acreditamos até o fim e levamos a segunda colocação.”



Luciana, outra integrante da equipe odoyá ressaltou que, num esporte coletivo e sincronizado como a canoagem, a sintonia entre as integrantes é fundamental para atingir a linha de chegada. “Somos amigas e respeitamos o limite de cada uma, um grande passo para fazer os treinos e as provas fluírem com uma energia muito boa.”


Até a próxima remada!

A Equipe Odoyá conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Geração Saúde Suplementos, ASN Nutrition e Fabíola Molina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário