My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Atletas da região se destacam no Pantanal Extremo


Foto: Fabio Mota
O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura se consolidou como o maior evento multiesportivo do Mato Grosso do Sul. As modalidades aliam a prática esportiva com um dos mais ricos e belos cenários naturais do mundo: a Planície Pantaneira. É nesse ambiente, tão lindo quanto desafiador, habitat de onças, jacarés, tuiuiús, capivaras, ariranhas e das temidas piranhas, que se encontraram alguns dos melhores e mais corajosos atletas de todo o País do stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem, corrida de orientação e corrida de trilha. 

Foto: Fabio Mota

Foto: Fabio Mota


No Stand Up Paddle , Rafael Leão e Raquel Daoud de São José dos Campos conquistaram importantes posições no ranking brasileiro da modalidade. Prova válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de SUP Race, foram 30 km de remada no Rio Paraguai sob condições extremas!

Foto: Divulgação

Já na Natação, o Aquaman Marcos Campos de Taubaté faturou a primeira colocação.

“Aproveitei a oportunidade para conhecer um lugar novo e para nadar nas quentes águas do Rio Paraguai. Foram 5km bem disputados! Porém a maior briga , foi com a altíssima temperatura dentro e fora da água! Realmente muito difícil, estou feliz pela conquista”, relata Marcos Campos.

Parabéns atletas, que 2016 seja ainda mais desafiador! Sempre em frente...

Foto: Fabio Mota

Foto: Fabio Mota




Nenhum comentário:

Postar um comentário