My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PAIXÃO POR ESPORTE & QUALIDADE DE VIDA & BIKE & RUN




e viva a liberdade

PAIXÃO é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele.....o esporte, rs.
Posso assim dizer que sou apaixonada por esporte pois tenho uma necessidade absoluta dele e isso corresponde a necessidade de me sentir viva.

Mônica uma das idealizadoras do Bike & Run

O Bike & Run é uma paixão idealizada por amigos apaixonados assim como eu e no seu segundo ano já se consagra um evento querido por todos os famintos por adrenalina.
Realizado em 05 de dezembro a segunda edição do BIKE & RUN foi surpreendente. No mesmo sertão da praia de Ubatumirim em Ubatuba, os atletas percorreram 22km de bike e 8km de corrida na sua forma mais rústica e radical.
A chuva dos dias anteriores fez do percurso um desafio ainda maior e mais duro.
Esse ano meu desafio foi outro não menos emocionante como atleta porém mais profissional , fui para fazer a assessoria esportiva de uma outra grande paixão, a “Gamaia Esportes”, minha filha mais nova, hehehehe e um dos parceiros do Bike & Run.

sorteio de kits Gamaia

O evento contou com mais de 100 atletas na categoria principal e a estréia da categoria KIDS que correram 50 e 100mts no maior pique, uma energia sem igual essa criançada.

pequenos "grandes" corredores

Os tri atletas joseenses Gustavo Netto e José Ricardo Graça trocaram o asfalto e “enfiaram o pé na lama” mesmoooooo, hahaha com direito a um primeiro lugar na categoria solo de Gustavo.


Gustavo Netto primeiro lugar solo masculino

Digo que quando visto a camisa de uma determinada causa me entrego intensamente ao sucesso da mesma e dessa vez além de vestir a camisa, emprestei...doei...a minha voz, rs e fui a locutora do evento, hahaha...por sinal me diverti bastante.




Equipe BIKE & RUN é isso....todos unidos por uma mesma paixão, buscando o mesmo objetivo, trabalhando de forma correta, com respeito a natureza, proporcionando segurança e bem estar a todos os envolvidos...com tudo isso e com um astral sem igual não tem outro resultado além do SUCESSO!
Parabéns Pró-Trilha e Outdoor Fitness! Parabéns Atletas!

E em 2011 nos encontramos novamente correndo, nadando, pedalando e remando pelas praias de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário