My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha nada mole vida!

 
Equipe Mineiras D'agua de Rafting
 O que te move?
Essa é uma frase que mexe comigo. Pare para pensar no que te move? no que te faz feliz? no que faz seu coração pulsar mais forte? no que te faz sorrir?.
A vida é feita de escolhas e só depende de você escolher os caminhos que fazem valer a pena.
E o que me faz feliz hoje? Minha família, meus filhos, meu trabalho, estar com o coração tranquilo, com a alma evoluindo e com o corpo em movimento, hehehe!


E foi movida a essa adrenalina , a essa vontade de estar em movimento que aceitei o convite da Equipe Mineiras D'agua para participar do Campeonato Brasileiro de Rafting 2011 em Foz do Iguaçu nos dias 19, 20 e 21 de agosto.




“As equipes brilhantes são formadas por pessoas especiais que, em geral, se irritam umas com as outras. Mas, com a ajuda “espiritual” de um lider “iluminado”, encontram a forma de serem elas mesmas e ao mesmo tempo consagrarem-se como equipe.”

Como instrutora de rafting cheguei a participar de alguns campeonatos, porém um brasileiro seria a grande realização nessa modalidade que a tanto tempo me dediquei e pela qual me apaixonei de verdade.
Foram 3 meses de treino em Extrema - MG, abri mão dos meus finais de semana em família, com os filhos e com o namorado em busca dessa grande realização, dessa grande conquista, desse sonho. E confesso que foram 3 meses bem dificeis... é só imaginar 7 mulheres, todas em TPM em momentos diferentes, todas com histórias de vida diferentes, filhos, maridos e até netos tiveram que ter muita paciência com essa mulherada.
Não foi fácil ... dores nos braços, no corpo, desentendimentos, choros, horas de treino fizeram parte dessa história, dessa evolução, desse aprendizado de vida.


E acredito que estar lá com a equipe Mineiras D'agua não foi por acaso e hoje digo do fundo do meu coração que vocês Regina, Camila, Marily, Raquel, Grazielly e Dani fazem parte da minha vida e da minha história, Obrigada meninas!



Foram 7 dias em Foz do Iguaçu de treinos e provas, 7 dias de nova experiências, novas sensações, novas descobertas, sei que cada uma deu o melhor de si e agradeço a oportunidade desse grande desafio.
Na matéria para o Luz Câmera Esporte & Ação para a TV NET/Programa Tudo pra vc você pode conferir essa aventura molhada que foi o Campeonato Brasileiro de Rafting.
Equipe Mineiras D'agua 3ª colocada no Brasileiro de Rafting 2011.

Equipe Mineiras Dágua : 3ª colocada no Brasileiro de Rafting


"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que obteve o máximo daquilo que você deu."

Agradecimentos especiais a Gamaia Esportes pelo apoio em minhas aventuras. Gamaia Esportes! Sua melhor marca.
http://www.gamaia.com.br/






aventure-se e boas remadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário