My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Espírito Aloha!




“O espírito aloha é a coordenação da mente do verdadeiro eu, coração e alma manifestados, emitindo pensamentos, emoções, sentimentos bons e compartilhando bondade com os outros. Aloha é uma palavra que se põe intima, dentro de cada um de nós.”
E consegui sentir exatamente isso....
Acho que foi como encontrar a tal “cara metade”, aquela outra “metade da laranja”, kkkkk... esse foi o meu encontro com o Stand up Paddle, um esporte que teve inicio no Hawaii e está chegando com tudo por aqui.
A paixão pelo remo e pelo mar já é antiga, só fiz foi unir o útil ao agradável e sentir uma das melhores sensações da minha vida.



Participei do Aloha Spirit, Campeonato Paulista de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana, um paraiso para quem é apaixonada pela canoagem como eu. E o cenário não poderia ter sido melhor: Ilhabela.




Minha missão principal era fazer uma matéria para meu quadro de esportes na TV NET, mas é lógico que não ficaria ali na areia esperando a largada e a chegada dos atletas, rsrs então treinei algumas vezes, peguei algumas dicas do meu amigo Marcelo Dias, que ensina o SUP na Ilhabela, emprestei os equipamentos e me atirei ao mar.

colocando a go pró na prancha

 
Marcelo Dias....professor de Stand Up Paddle e Kite Surf



4km de remada Categoria Fun Race feminina

Sensação única de liberdade, de carinho na alma e prazer de viver.
No meu primeiro campeonato de SUP , 4 km de prova, já me deparei com o mar em condição desfavorável, o que deixaria a aventura ainda mais difícil, muita ondulação e vento contra, porém cada remada forte fazia valer a pena a tamanha felicidade em que eu me encontrava. E pra fechar o dia de belas imagens e boas energias ainda levei um segundo lugar na Categoria Fun Race Feminina e subi no pódium do Aloha Spirit, hahahaha agora já era! Me apaixonei!






Vivi Matero...rema muitooooo!




pequenos remadores


mulheres que remam

João organizador do Aloha Spirit


troféu
 
segundo lugar categoria Fun Race Feminina

Mais informações:
www.alohaspirit.com.br
pra você que quer conhecer o esporte e praticar acesse:
www.ecotreino.com.br

Aloha! E boa remada

Nenhum comentário:

Postar um comentário