My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Está precisando de inspiração para 2015?






É o Aquaman? É a mulher maravilha? Hahahaha quase quase... eles são pessoas comuns, um mora em Taubaté e a outra em Ubatuba, ele administra uma concessionária de carros e ela uma academia, super profissionais diante de seus negócios, Luciana Silva, 33 anos, e Marcos Campos, 30 anos, são movidos pelo desejo inesgotável de serem desafiados e o esporte faz parte dessa paixão em comum!

O fascínio pelas longas distâncias nadando faz de Marcos Campos um superatleta, exemplo de disciplina e determinação que consegue conciliar os treinos e sua vida profissional.

Aquaman como é chamado pelos amigos teve muitos kms nadados em 2014, ele percorreu 88 km nadando nos mares da Argentina, 88 km? Isso mesmo, um feito que não podemos imaginar sem tamanha determinação e disciplina. Fez a volta a Ilha Anchieta e focou nos treinos para a mais longa e tradicional prova do Brasil: 14 Bis!



Foram 24 km entre Bertioga e Guarujá, feitos em 4 horas e 46 minutos, garantindo o novo recorde do trecho. “A prova foi extremamente disputada do começo ao fim! Foram mais de 18 km brigando pela primeira posição, foi difícil, estressante, mas valeu cada braçada para me consagrar campeão! Berrei muito quando bati a mão!!!”, relata Marcos Campos. 



E nosso Aquaman segue nadando até 2015 com novos projetos e desafios ainda maiores!

Enquanto isso, lá nos mares de Ubatuba, Luciana também nada, mas essa modalidade é apenas uma das três modalidades que treina para o que foi o maior desafio da sua vida: o XTerra World Championship, mundial de triathlon cross country que reúne cerca de 800 atletas de 40 países, onde todos os participantes devem se qualificar nas mais de 20 provas que acontecem durante o ano, em diversos lugares do mundo.


Aqui no Brasil, Ilhabela foi o cenário para a duríssima seletiva que qualifica os atletas para essa competição. Este ano 13 brasileiros estiveram no Havaii representando nosso país, e ela nossa mulher maravilha caiçara foi à única mulher brasileira.

“Foram dois meses de preparação intensa, lutando contra uma lesão crônica nos joelhos, e tentando manter-me forte nos treinamentos, mas consegui! Foram 1,5 km de natação, 30 km de mountain bike e 10 km de corrida num percurso desafiador em 4h 29m de prova e um sorriso no rosto de ponta a ponta, relata Luciana.”



E você já se inspirou com nossos superatletas? Agora levanta daí e faça seu 2015 valer a pena!

Mova-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário