My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aquathlon: Nadar, Correr e Sorrir!


Eu e essa minha mania de desafios viu! rs mas amigas são para essas coisas e quando recebi o convite da minha amiga e parceira de aventura Carlinha adivinha? Nem pensei no durante, apenas no depois e nessa adrenalina gostosa que é o antes...na sensação da missão cumprida após a prova, da alma lavada, do espirito bem nutrido.



Encarar logo um Aquathlon na primeira prova do ano requer muita coragem, hahaha.
A prova foi na Represa Jaguari em Jacareí e teve 500mts de natação + 3km de corrida rústica, e lógico assim que foi dada a largada São Pedro resolveu nos abençoar, isso sim seria inaugurar o ano: um aquathlon e com chuva, amo muito tudo isso!!!
Mas como disse Aristóteles, a coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras, então eu tava feita porque posso dizer que sou uma mulher de coragem! rs


Bom mesmo é essa "adrena" pré prova, a chegada no evento, observar as concorrentes, pegar o kit, rabiscar o corpo com o número de inscrição, rever os amigos e os super amigos né "Juninho" e esperar pelos 5,4,3,2,1...quando o barulho da buzina é recebido pelo corpo e pela mente.
Os primeiros 100 metros o corpo demora a entender do que se trata, é hora de acalmar o coração, trabalhar a mente e bater a perna, hehehe.
Aquela bóia que não chega...nadei golfinho, borboleta, cachorrinho, gatinho e nada...


Alguns minutos depois e pé na terra de novo, área de transição e corre Fabi, respira fundo e vai!
Nos 3 km de corrida, algumas subidas que faziam o coração acelerar, algumas paradas para captar belas imagens das atletas que ja vinham em direção contraria e chegadaaaaaa!


Aquela desacelerada em tudo e a surpresa: fiquei em terceiro lugar na minha categoria com direito a pódium e troféu....bom sinal esse pra 2012 não é? 



"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: Amor no coração, sorriso nos lábios e aventuraaaaaaa".(Martin Luther King e eu)


Obrigado aos meus parceiros: Gamaia Esportes, Kailash, Mormaii Saúde, CH1 School e Eight Co.
e até a próxima aventura!

Um comentário:

  1. Fabi , que show . Participei desta prova e compartilho de muitas sensações que vc relatou aqui. Parabéns pelo desempenho, pela alegria e pelo pódio. Parabéns pelo blog também. Abraço.

    ResponderExcluir