My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pelos mares que remei...



Nada como alguns dias off e em boa companhia para encarar de frente um 2012 cheio de esporte, aventura e desafios...
Resorts? Viagem internacional? Cruzeiro? Avião? ...Nada disso...
A paz que eu precisava eu encontrei na simplicidade de um lugar bem próximo, pertinho do mar (meu habitat favorito), natureza impecável, cercado de pessoas do bem, sem luxo, sem preconceitos e sem cobranças. Um lugar de muita luz própria, muito sol, muitas estrelas, muitos golfinhos, tartarugas, cachoeiras, piscinas naturais, boa gastronomia e o principal: FELICIDADE.


Viver alguns dias longe da rotina é perfeito pra repor aquela energia que a cidade grande, os horários marcados e as cobranças exigem.
A vida é feita de momentos...




A barraca perfeitamente montada, o pé descalço, os banhos frios, as remadas, os dias de sol, as noites de estrela, o bom papo, o carinho, as risadas a toa, " a picada de caranguejo" rs, o encontro com os golfinhos, a magia do lugar, a lula, o camarão, as cobras , os pescadores, os amigos sinceros que fizemos, as belas imagens do meu namorado e fotógrafo Leandro Korolkovas, em resumo a simplicidade com que fui feliz todos os dias fizeram valer muito a pena cada minutinho vivido nesse lugar.




Os bons momentos são analgésicos para a alma, faz nosso coração florir, o batimento cardíaco acelerar, nos faz enxergar o quanto é bom viver, eu digo....viver intensamente sem medo de ser feliz, arriscar, experimentar, crescer, aprender e evoluir!








Se é pra ser feliz, só se for agora e intensamente! kkkkk
Que 2012 seja de muito esporte, muita aventura, muito sorriso no rosto, de ramdas intensas, de água no rosto, muita lama no corpo, dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender!

MP3 Eight Co a prova d'agua 
Protetor Solar Mormaii Saúde protegendo minhas aventuras!


Aloha!
FOTOS: Leandro korolkovas
APOIO: Gamaia Esportes, Kailash, Mormaii Saúde, Eight Co.

Nenhum comentário:

Postar um comentário