My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mickey, Minie e você na Maratona da Disney!



Você que é apaixonada(o) por corrida, já pensou em correr junto com seus personagens de infância.

A Run Disney é uma corrida que acontece dentro dos parques da Disney em Orlando/FL nos Estados Unidos e tem uma magia que une sonho e realidade.

A maratona da Disney é uma das maratonas internacionais que mais tem a presença dos atletas brasileiros, só este ano de 2013, teve 1.325 brasileiros.



As provas serão realizadas entre os dias 08 a 12 de janeiro de 2014 e possui trajetos de 5, 10, 21 e 42 km que são realizados dentro dos parques.

E tem atletas apaixonados por corrida aqui do Vale que estão se preparando para esse desafio e treinando muito! A Go Personal Assessoria Esportiva está direcionando os treinos pra quem quer vencer esse desafio. Os treinos são realizados três vezes por semana com acompanhamento de professores especializados em corrida.

Pra falar um pouco mais sobre a prova convidei a Fernanda Cardoso, ex BBB10, dentista e apaixonada por corrida e seu mais novo desafio de resistência, os 21 km da Run Disney.




1) Há quanto tempo você está treinando com a assessoria?

Fernanda: Estamos treinando desde Janeiro de 2013

2) Qual a sua expectativa de correr a Run Disney em 2014?

Fernanda: Estou super ansiosa! Dizem que é maravilhoso!! Acho que vai ser uma experiência única, sabemos de todo o capricho e magia que é a Disney, imagina só correr por todos os parques e ainda parar para tirar fotos com os personagens?! Acho que nem vou ver os 21 km passar.

3) Como esta sendo a sua rotina de treinos para a corrida?

Fernanda: Tenho treinado duas vezes por semana sem deixar de lado a musculação. A partir de Julho, intensifico meus treinos de 3 a 4 vezes por semana. Aprendi muito com a assessoria da GO, como render ainda mais sem tornar o treino exaustivo, trabalhando a respiração e as passadas tudo fica mais fácil e prazeroso.

4) Como você faz para conciliar a sua rotina de trabalho com os treinamentos?

Fernanda: Acordo cedo! Treino sempre as 06:30 da manha! Priorizo a saúde antes do horário de expediente para não ter desculpas, rsrs

Boa prova a todos! Go run!

Contato: Agencia Forma em São José dos Campos/SP
(12) 3913.2610
Go Personal Assessoria Esportiva
contato@gopersonal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário