My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aloha Spirit Cabo Frio


Eu já nasci apaixonada pelos esportes aquáticos, está no brilho dos meus olhos de como a água me fascina, me suga, me acalma, me faz feliz!
Sempre fui uma atleta multisport e me atirava em tudo quanto é prova de corrida de rua, corrida de aventura, mountain bike, mas esse ano o remo ganhou 365 dias só pra ele, hahahaha isso mesmo, estou num relacionamento sério com todos os esportes que remam.


Esse ano resolvi focar no remo, no Stand Up Paddle, Canoa Havaiana e Rafting, e o circuito ALOHA SPIRIT é perfeito pra quem não vive sem o mar!
A segunda etapa foi em Cabo Frio e a Ubatuba SUP Team esteve presente em peso e no pódium!

Ubatuba SUP TEAM
Colocar na prática as horas de treino foi bom demais! Foram 6km na pegada com direito a vento e ondulações após a última virada na bóia, o que me rendeu o terceiro lugar na Categoria Race.


Como sempre o astral e a energia boa de iemanjá proporcionou mais um final de semana perfeito de remada boa e ótimas companhias!




Agradecimentos ao meus treinador Rafael Leão, á minha base de treino prático Ubatuba SUP e aos meus apoios Kailash e Cia das Vitaminas!
Aloha!
e até a próxima remada...







Nenhum comentário:

Postar um comentário