My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desafiando Limites!


O nome do livro é "DESAFIANDO LIMITES", e nele Marcio Villar do Amaral, o maior Ultramaratonista Brasileiro relata em detalhes como saiu dos 98 kg e sedentarismo total até se tornar o primeiro atleta do mundo a completar todas as provas da Copa do Mundo de Ambientes Extremos.

Márcio já era bastante conhecido por dobrar algumas das provas mais difíceis do mundo como a Jungle Marathon em plena selva Amazônica, a Badwater nos EUA e a Brazil 135. Não foi à toa que teve suas conquistas reconhecidas pela revista Go Outside, recebendo o prêmio Outsiders 2011. Sedento por novos desafios, ele triplicou a Ultramaratona dos Anjos, na Serra da Mantiqueira (Passa Quatro/MG), tendo completado em junho 705 km, dando 03 voltas no percurso de 235km.

O que mais motiva o atleta é tentar fazer algo que nunca ninguém fez antes, e ele anda cada vez mais motivado, e para cada desafio concluído, Marcio faz uma nova tatuagem! Pelo que conheço o Marcinho, vai faltar espaço no corpo para tatuar logo mais, rs.



Conheça a vida e a rotina de treino desse guerreiro no livro “Desafiando Limites”, suas maratonas, seus maiores medos, suas limitações e suas próximas corridas, seu exemplo de dedicação e superação, de onde ele tira tanta força e suas dificuldades em prova e quanto a patrocínio, e acima de tudo a sua felicidade em se fazer o que ama.

O livro foi escrito e está sendo distribuído pelo próprio Márcio, e a cada capítulo ele conta em detalhes as façanhas e provas concluídas pelo mundo afora – como da vez em que foi para o Deserto do Vale da Morte, e as dificuldades da Arrowhead, em Minnesota.

No livro, você descobre por que Márcio se tornou uma lenda brasileira dessa modalidade. É leitura obrigatória para todas as pessoas que desejam mudar de vida, de hábitos e precisam de estímulos, e também para corredores que buscam desafios maiores.

Adquira seu livro através do email: ultramarciovillar@gmail.com

E inspire-se!

"A dor e o incomodo são passageiros, mas o orgulho é eterno". Marcio Villar




Nenhum comentário:

Postar um comentário