My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

sábado, 21 de agosto de 2010

Quem rema os males espanta!


Se tem convite que me faz perder a cabeça e não pensar em mais nada é me chamar pra remar...ai como eu amooooo.
O cenário não poderia ser melhor, Parque das Neblinas, Rio Itatinga, no município de Taiaçupeba. Água clara, cristalina em meio a mata quase primária e o melhor, com parceiros divertidíssimos e aventureiros.
Sete pessoas, um parque, um rio, quatro caiaques e uma única energia envolvia essa galera movida a "Yumi" e "Red Bull" em busca de paz , tranquilidade e contato com a natureza.
Meu pai vive me perguntando porque aos finais de semana eu não descanso? depois de uma semana inteira de trabalho. Eu disse a ele que acima do corpo está o espírito e esse se alimenta de endorfina para viver e ser feliz, rsrs. Esse é o meu descanso, isso que me faz bem, me dá forças e motivação para a batalha do dia a dia. Antes de tudo temos que alimentar a alma, não é mesmo?
Entre remadas, mergulhos, fotos e risos chegamos enfim a tão esperada corredeira que nos daria um pouco mais de emoção nessa aventura...desce 1, desce 2, desce 3, desce de novo, reveza, brinca, filma, fotografa e não o bastante pra essa galera adrenada vamos fazer o seguinte (idéia do nosso mestre e capitão da equipe Gambá), vamos descer em 4 pessoas (a embarcação é para 2) e não contente, os 4 sem remo pode ser? Você acha que alguém gostou da idéia? hahahaha
Primeiro duck descida perfeita com direito a erguer as mãos durante a queda estilo montanha russa, sensacional!
Segundo duck no rio e...desce de ré, torto, sem remo, conclusão.....remadores ao mar!!! ou melhor, ao rio, kkkkkkkk
Gravamos tudo e choramos de rir o tempo todo....agora sim vamos parar de brincar e parar de inventar. Algumas canelas roxas e seguimos rio abaixo, parada para o lanche " Patrocinio Candinha Lanches", chocolate Ovomaltine e tomatinhos com queijo.com e finish!
Mais um dia de aventura, mais uma sensação de dever cumprido, mais um dia iluminado com amigos especiais! Valeu Rô, Carlinha, Carol, Gambs, Lucas e Juninho pelo dia excepcional de aventura, energia, alto astral e boas risadas.

nos vemos na próxima remada!

vira, vira, vira....vira, vira, viraaaaa, virou.....hahahaha
olhem o vídeo da super descida sem remo.....

http://www.youtube.com/watch?v=T7n4ix5seH0

3 comentários:

  1. Que máximo!! Adoreeeeeei o blog amiga; principalmente porque sei que vai ter muito de nos duas ainda por vir!!! Amiga querida obrigada por dividir minhas horas de prazer sempre com muito companheirismo e astral impagavel. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito bem!

    E alem de tudo tmbm pedala ;)

    veja as novis do MTB la no http://capimcompoeira.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! adorei seu blog!! sou corredora de aventura tb aqui na Bahia,moro em Feira de Santana e adorei saber que vc gosta de remo tb que é a parte que mais gosto.Depois quero trocar figurinahas com vc.
    beijos,iranilda

    msn:iranildadida@hotmail.com

    ResponderExcluir