My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você tem sede de que? Você tem fome de que?

Sede de desafio;

Sede de adrenalina;

Sede de superação;

Sede de competição...

VONTADE é um sentimento que requer coragem ás vezes, e CORAGEM é um adjetivo que faz parte do meu dia a dia e não me assusta mais.

VONTADE + CORAGEM é sinônimo de fazer o que a gente ta afim de fazer e ponto.

Resolvi sair da minha rotina de treino para as provas de aventura e encarei o 2º Campeonato de Supino da Academia Energy Sport, transformei uma quinta feira típica de treino de bike e corrida em teste de força e ainda levei minha filhota, Maitê, de torcida organizada.

No meu treino diário incluo sessões de musculação, mas nada focado numa competição de supino, né, rsrsrs.

Um dia antes minha amiga “teacher” e treinadora Elaine começou a me tentar com tal idéia e se tem uma coisa que me irrita é duvidar de mim, hahahaha. Então fizemos o teste para ver o máximo que eu conseguiria de peso sem me machucar e boa noite...na hora resolvo se entro ou não na competição.

Mas esse astral de competição, esse friozinho na barriga e essa vontade de desafio me seduz, me atrai e me fascina, conclusão, lá estava eu no dia da prova com o coração acelerado e o corpo gelado de nervoso, kkkkkk.

Porque gosto de me sentir assim heim? Heim? Talvez seja o sentimento do depois do dever realizado que me deixa feliz, que me deixa com mais vontade de realizar as coisas e continuar lutando pra realizar tudo que almejo na vida.

O evento foi sensacional, muito bem organizado, várias categorias masculinas e uma categoria feminina (5 mulheres determinadas e corajosas) com direito a DJ, fotógrafos e TV na cobertura.

O primeiro e o segundo lugar deixei pra quem “maromba” de verdade, Lu e Vanessa parabéns pela força e coragem de tamanha exposição nesse universo masculino.

E que na próxima consigamos mais mulheres de coragem e força para nos divertirmos num dia como outro qualquer.



Valeu pelo desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário