My Life

http://www.youtube.com/watch?v=6ShTFbtP-FU

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

2º Night Run - Desafio das 4 Praias



Aconteceu em dezembro, em Ubatuba, o 2º Night Run, Desafio das 4 Praias. A competição que na edição anterior, contava apenas com 10 quilômetros de corrida mista, este ano estreou a categoria kids e o percurso de 5 km, para os corredores iniciantes.


A categoria kids foi a primeira a largar, e os pequenos fizeram um percurso de 300 metros pelas areias e calçadas da praia do Itaguá, dando um show a parte e mostrando muita garra e determinação, todos com lanternas e kits similares aos dos adultos. 



As categorias de 5 e 10 km reuniram mais de 300 inscritos, que movimentaram as ruas e praias da região central da cidade, proporcionando um grande espetáculo esportivo para os que por ali passavam.

O percurso de 10 km atravessava 4 praias, Praia Grande, Tenório, Vermelha do Centro e Itaguá e a prova de 5 km, 2 praias, Tenório e Itaguá.




Apesar do mau tempo, a chuva não caiu, mas a maré estava alta e a noite muito escura, o que deixou os trechos de praia ainda mais desafiadores. Os atletas estavam equipados com lanternas e muitos staffs orientavam o percurso, porém ventos fortes dificultaram o desempenho de muitos, o que garantiu uma adrenalina extra para os aventureiros da noite.

Resultados e mais informações sobre a prova acesse: http://www.ubatubaoutdoorfitness.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário